Olá!

É com alegria que comunico a vocês a indicação ao The Mistery Blogger Award.

Para quem escreve, ter reconhecimento de leitores é muito importante, mesmo que escreva por prazer, quase uma necessidade física e emocional.

Quem me indicou foi a sensível, intensa e romântica como eu, Lu Amorim, do Pecados de Annalu: https://luamorimblog.wordpress.com/ 

Seu blog é recheado de sensibilidade, humor, romantismo, criatividade e muita competência. Percebe-se muito bem a habilidade e o prazer de fazer o que faz. Por isso sou imensamente grata e feliz por ter se lembrado de mim entre tantos blogueiros de qualidade. Inspirações mil para você, AnnaLu!

Tal indicação pode ser conferida no link abaixo:

https://luamorimblog.wordpress.com/2017/06/16/pecados-de-annalu%E1%83%A6-indicado-ao-premio-mystery-blogger-award/ 

O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros  ´que cativam, inspiram e motivam através de suas postagens criativas. São reconhecidos pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.

cc

Quando o “ “Pecados de Annalu” indicou o Vida, Intensa vida!, ao prêmio, listou as seguintes regras:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Conte a seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomeie até dez pessoas;
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  • Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhe um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim;

1 – Possuo alguns vícios. Nada graves. Ler, escrever… Esses não são novidade para quem se propõe a manter um blog de prosa e poesia. Ouvir música, poesias cantadas, e dançar. Fazia caminhada e hidroginástica. Esse ano incluí yoga, pilates e musculação. Não tudo todos os dias. Adoro e preciso(indicação médica) me exercitar.

2– Gosto de exercitar a mente também. Aprecio demais conversar,  trocar ideias, dialogar, até mesmo “brigar” com pessoas inteligentes e queridas. É assim que a gente aprende e cresce.

3- Escrevi um livro estilo Bianca, Sabrina quando tinha 17 anos à mão e digitando numa Olivetti portátil. Foi lido por irmãs e amigas. A única cópia perdeu-se numa enchente na casa de meus pais.

Agora tenho que responder às perguntas indiscretas, rsrs, da AnnaLu. Vamos lá!

1- Que ato amoroso faz você se sentir melhor para vencer o dia?
R: Sendo um ato amoroso verdadeiro, um simples olhar de carinho me mantém animada para o dia todo.

2- Como surgiu o nome do seu blogue?
R: Eu já escrevia anteriormente uns diálogos “Entre Eles”, cujo título era Vida Intensa, devido a essa característica da minha personalidade. Achei que me identificaria bem.

3- Qual a situação mais constrangedora que você vivenciou?
Procurar um emprego de recepcionista num hotel famoso aos 18 anos e ser informada que a atividade incluía sexo. Extremamente envergonhada, viram que não seria meu perfil.

4- Você prefere fazer sexo com as luzes acesas ou apagadas? Por que?
R: Acho que isso não importa. O que vale é a sintonia e o amor entre os envolvidos, no claro ou no escuro.

5- Você tem alguma fantasia sexual? Qual?
R: Todos temos, mas perderiam a graça se compartilhadas com quem não estivesse envolvido.

Os 10 indicados:

1- escrever e sonhar

2- Panografias

3- Agora Babou

4- Compondo Pássaros e Silêncios

5-Poeta da Garrafa

6- poemas em preto e branco

7-Mariel Fernandes

8- Metafono

9-Raquel Núbia

10-alaincvb

Cinco perguntinhas que os indicados deverão responder:

 1- Mar, lago ou rio?

2- Qual a razão de sua existência?

3- Qual a característica que mais amaria encontrar numa pessoa?

4- Se tivesse que salvar uma única pessoa no mundo, exceto a si mesmo, quem você salvaria?

5- Amar é…

 E finalizo,  deixando AQUI  o link  do post que  é a postagem  que mais amei escrever. Muito difícil escolher entre um dos filhos. Amo a todos.

Espero que tenham gostado e que deem continuidade ao prêmio.

Beijos carinhosos,

Alda