QUERÊNCIAS APENAS

Eu quero ver o alvorecer na minha janela: ensolarado ou chuvoso 

Quero ouvir a vida começando lá fora

Especialmente vibrando em mim

Quero orar com fé e gratidão

Quero sentir o calor do abraço carinhoso do meu irmão

Quero sobre mim o olhar apaixonado do meu amor

Quero meus filhos seguros e livres

Quero um trabalho que seja diversão

E meus amigos felizes em perfeita comunhão. 

Quero ser flexível e firme o bastante 

Para curtir a brisa e suportar as ventanias

Quero um beijo carinhoso e babado de uma criança

Quero que meus pais sejam eternos

Quero uma casinha simples e aconchegante

Quero um coração grande e aberto para ajeitar a todos que amo

E fazer morada em outros corações também! 

Quero nunca perder a fé na humanidade

Acreditar que apesar de muitos a terem perdido por tanta maldade

Muitos outros a recuperaram pelos corações bondosos que encontraram.

Quero que a paz que brotar em mim

Possa acionar a paz no outro

E ser luz que ilumine nossos caminhos…

Até o infinito! 

Querências apenas…

Alda M S Santos